Geral Municipios Política

Semar e Governo do Estado inauguram Balneário em Nazaré do Piauí

O secretário do Meio Ambiente, Daniel Marçal, e o governador Wellington Dias, realizam a entrega do Balneário Nazaré, na cidade de Nazaré do Piauí.

O Balneário foi pensado com o objetivo de criar um espaço para eventos esportivos e culturais da região. O local foi construído  com recursos do governo do estado da ordem de R$ 538.913,85.

Para o secretário Daniel Marçal, a população só tem a ganhar com a obra. “É um espaço de contato com a natureza e uma opção de lazer ao lado da lagoa de Nazaré”, destaca.

O Balneário Nazaré conta com um pier, uma quadra de areia, um palco e dois quiosques com banheiros. Possui um poço tubular com  capacidade para 10 mil litros.  Dona  Suelange Queiroga, que mora em Nazaré do Piauí há 40 anos, afirma que o lugar é atrativo para população.

“Sempre frequentei o local, que não tinha nenhuma estrutura, apenas a lagoa e algumas árvores. Agora ficou bem melhor. Aos domingos há lazer, tem espaço com estrutura para a pelada, vôlei”, afirma.

Na oportunidade foi realizado o plantio de uma muda frutífera, do projeto Parque para Recordar, que faz homenagem  às vítimas da Covid19.

Jogo do Poder

Fonte: CCom

Related Posts