Geral Municipios Política

Sinfra de Caxias (MA) realiza limpeza e manutenção da Avenida Pirajá

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Limpeza Pública, iniciou um trabalho de capina e roçagem da vegetação ao longo da Avenida Pirajá, no bairro Pirajá. A limpeza foi iniciada nesta quinta-feira (9), e será realizada uma constante manutenção com equipes atuando por toda a avenida.

Além de roço e capina o trabalho inclui raspagem de sarjeta, varrição, tapa buraco, substituição de meio fio danificado, pintura de meio fio e pintura de quebra-molas deste local.

“A avenida também é rota para entrada e saída da cidade, com grande fluxo todos os dias. Pensando nisto resolvemos melhorar a avenida por inteira a fim de deixá-la mais bonita e com uma vista mais agradável. Será feito esse trabalho em toda a extensão dessa via, ou seja, desde a entrada aqui no Pirajá, até o outro extremo, no bairro Pai Geraldo”, afirma o secretário de infraestrutura José Miguel.

Além deste trabalho, a Secretaria de Limpeza está executando a Operação Cidade Limpa em toda a cidade, visitando os bairros que mais precisam de intervenção. “A limpeza atua de forma rotineira para manter a cidade limpa. Precisamos que a população também colabore com a gente e nos ajude a realizar esse serviço”, finaliza o secretário de limpeza, José Cláudio.

Jogo do Poder

Fonte: PMC

Related Posts