Destaques Geral Local Política

Prefeito Dr. Pessoa recebe relatório final da CPI do Transporte Público de Teresina

Nesta quarta-feira (25), o presidente da CPI do Transporte Público, vereador Dudu, do PT, entregou o relatório final da apuração sobre o sistema ao prefeito Dr. Pessoa e ao vice-prefeito Robert Rios. O parlamentar esteve no Palácio da Cidade acompanhado do relator da CPI, Enzo Samuel, do presidente da Câmara, Jeová Alencar, e dos vereadores Deolindo Moura, Renato Berger e capitão Roberval.

O relatório propõe a rescisão imediata do contrato entre a prefeitura e o Setut (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina), além da abertura de um novo processo de licitação. “O nosso trabalho na CPI foi todo em prol da defesa da população dessa cidade, sobretudo os mais pobres. Que o relatório norteie a decisão da prefeitura para que possamos resolver de vez o problema do transporte público”, disse o vereador Dudu.

Ao receber o relatório, Dr. Pessoa afirmou que o documento será analisado por completo antes do anúncio da decisão final. “O poder legislativo não é o decisório, mas certamente a análise é de muito valia. Agradeço ao empenho dos vereadores e pela contribuição para a resolução do problema. Com a crise econômica e todas as dificuldades que temos passado em decorrência da pandemia, é essencial que poder legislativo e executivo andem juntos. Vamos achar a melhor solução para o transporte público”, concluiu o prefeito.

Jogo do Poder

Fonte: Assessoria Parlamentar

Related Posts