Destaques Geral Local Política

SAAD Sul conscientiza moradores e realiza mutirão de limpeza

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), através de sua Gerência de Serviços Urbanos, realiza mutirão de limpeza nos bairros Cidade Sul, Jacinta, Parque da Esplanada e Parque dos Pioneiros. O mutirão iniciou na última quinta-feira (05) e irá até o final do mês de agosto, fazendo parte da programação do 169º aniversário de Teresina.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, junto ao Gerente de Serviços Urbanos, Islanildo Gomes, visitaram o mutirão no bairro Cidade Sul e estiveram conversando com os moradores para alinhar a importância do serviço de limpeza na região.

“É uma cobrança recorrente do prefeito Doutor Pessoa e do Vice Robert Rios, uma Teresina mais limpa e organizada e estamos aqui cumprindo com o nosso trabalho e orientando as pessoas sobre a importância de conservar a cidade limpa”, destacou Juca Alves.

O mutirão também tem o propósito de conscientizar a população sobre os cuidados com o espaço público e o descarte correto de lixo, sendo entregues panfletos de orientação durante a ação.

“É de fundamental importância a questão da limpeza nessas comunidades. Nós estamos avisando com antecedência as comunidades, para que eles possam saber da chegada das equipes de limpeza, e na oportunidade estamos fazendo um trabalho de conscientização sobre o descarte correto de lixo, entregando um folder nas casas”, concluiu Islanildo Gomes.

Jogo do Poder

Fonte: Semcom

Related Posts