Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa participa da solenidade de comemoração dos 29 anos da Prodater

Em comemoração aos 29 anos da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), foi realizada nesta sexta-feira (2) uma solenidade para homenagear a empresa, participaram da comemoração o prefeito, Dr. Pessoa, o vice-prefeito, Robert Rios, além do presidente da Prodater, Jobson Filho, e os colaboradores.

O prefeito, Dr. Pessoa, falou sobre a Prodater: “Parabenizo a Prodater pelos seus 29 anos. Acredito bastante na sua atual gestão, um órgão indispensável para a administração pública. Tenho muito respeito por todos os colaboradores da empresa, são um orgulho para a gestão municipal”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

A Prodater completa 29 anos prestando serviço com a finalidade de atender as demandas na área da tecnologia da informação e comunicação da Administração Direta do Município de Teresina bem como para terceiros.
Nesses seis meses de gestão do presidente, Jobson Filho, junto com o Dr. Pessoa a Prodater se orgulha de estar à frente de alguns projetos que ajudam no desenvolvimento da nossa cidade e entre eles podemos destacar:
Abrace Nós, Teresinense Participativo, Vacine Já e Internet nas escolas Municipais.

O presidente da Prodater, Jobson Filho, destacou: “São seis meses de gestão e o início encontramos bastante dificuldades e desafios porque a pandemia acabou nos trazendo muitas limitações. A Prodater tem executado vários projetos junto à prefeitura, como por exemplo o Vacine Já que foi desenvolvido por nós e é gerido pela Fundação Municipal de Saúde. Então, são ferramentas que ajudam no dia a dia do munícipe, na comunicação com a Prefeitura e na administração municipal como um todo”, pontuou Jobson Filho.

Continuamos praticando ações contínuas que contemplam os princípios básicos de respeitar as pessoas, visualizar o sucesso, planejar bem e implementar o plano, referendado pelos pilares de orgulho dos colaboradores, da equipe, da marca, do atendimento à legislação, da segurança e da visão de gerenciamento.

Related Posts