Destaques Geral Local Política

Superintendente da SPU recebe título de cidadania teresinense em solenidade no Palácio da Cidade

O advogado Marcelo Barbosa de Morais recebeu na manhã desta quarta-feira (30), o título de cidadão teresinense. A láurea, proposta e aprovada pela Câmara Municipal, foi realizada no salão nobre do Palácio da Cidade, com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito Doutor Pessoa, que destacou as contribuições do homenageado ao município.

“É um homem que vem trabalhando há tempos por Teresina e pelo estado do Piauí. Um título de conquista, não é uma graciosidade. Ele conquistou através do seu trabalho, da sua seriedade e compromisso com nossa região. É uma homenagem mais do que justa para este grande cidadão”, destacou o chefe do Executivo municipal.

Marcelo Barbosa de Morais é chefe da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) no Piauí. Ele é o responsável por viabilizar a cessão de imóveis federais em desuso na capital pela Prefeitura de Teresina. A parceria deve proporcionar ao poder público municipal uma redução de despesas com o aluguel de sedes de vários órgãos.

“Isso é de um trabalho que estamos desenvolvendo no estado e agora conjuntamente com a prefeitura. Recebo esse título com muita alegria e muita gratidão a gestão do Doutor Pessoa. Como representante do Governo Federal no Piauí, trabalho em prol do interesse público”, pontuou o agora cidadão teresinense.

Jogo do Poder

Semcom

Related Posts