Destaques Geral Local Política

Previstos remanejamentos em secretariado da Prefeitura de Teresina

Em entrevista ao Portal Cidade Verde, nesta sexta-feira (11), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), falou de mudanças que estão sendo empreendidas no secretariado municipal. Nesse momento, segundo o gestor, está sendo estudado remanejamento na Secretaria Municipal de Governo, onde é atual titular o ex-deputado estadual Adolfo Nunes (MDB). Ele deverá ocupar outra pasta.

Segundo Dr. Pessoa, a Secretaria de Governo é uma pasta que tem a ver com movimento político. “Vamos escolher uma pessoa meio-termo. Com um olhar firme, administrativo. Mas também político”, sinalizou.

O prefeito deu a entender que Adolfo Nunes poderá ir para a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Arsete). “Espaços estão aparecendo. Não quero pontuar se é A, B ou C. Um deles é a Arsete, mas tem a de Produção Agropecuária. Têm dois espaços e poderão surgir outros”, resumiu.

Para o prefeito de Teresina, os secretários municipais devem se adaptar às suas pastas, caso contrário, haverá sempre remanejamentos ou até demissões.

“Os secretários que não estão adaptados vamos fazer o remanejamento. Os que não querem andar para frente, vão ser demitido. Remanejamento vai haver, e no meio do ano vai ter uma avaliação das ações administrativas das SAADs (Superintendências de Administração Administrativas Descentralizadas)”.

Jogo do Poder

Related Posts