Destaques Geral Local Política

Prefeitura orienta permissionários do Shopping da Natureza sobre linhas de créditos do Banco Popular

Por orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), no sentido de garantir acesso a linhas de crédito do Banco Popular a pequenos empreendedores, os permissionários do Shopping da Natureza receberam técnicos da instituição. O gerente do banco, Kelson Rossini Portela, apresentou as linhas de crédito, capital de giro e como garantir a aquisição de máquinas e equipamentos. O shopping, tradicional em Teresina, fica localizado na Av. Marechal Castelo Branco. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (12).

O intuito da ação é levar ao conhecimento dos permissionários, dos equipamentos assistidos pela Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), como ter acesso ao crédito disponibilizado pelo Banco Popular, que é uma extensão dessa Secretaria.

Para o gerente do banco, Kelson Rossini Portela, a disponibilização de crédito, com taxas e juros abaixo do mercado, para os permissionários é de suma relevância para que eles possam manter seus negócios.

“É uma preocupação da secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca, que os micro e pequenos empreendedores tenham acesso ao crédito, para que possam manter seus negócios e continuarem gerando emprego e renda. E o Banco Popular se faz presente nessa missão disponibilizando crédito, com juros e taxas acessíveis para os micro e pequenos empreendedores”, ressaltou o gerente.

Os permissionários demonstraram interesse com a possibilidade de ter acesso a linhas de crédito para alavancar seus negócios. E ficou acertado que a coordenadora do Shopping da Natureza, Maria do Socorro Alves, encaminhará a Semest um ofício com os dados dos permissionários que desejam fazer um financiamento com o banco.

“Vamos dar procedência a esse ofício o mais rápido possível, pois esse crédito será muito bem vindo para gente. Com a pandemia tivemos dificuldades em manter nosso negócio e honrar nossos compromissos. E essas linhas de crédito do Banco Popular, juros e taxas, estão diferenciadas, então é uma oportunidade que queremos aproveitar para desenvolver nosso trabalho. Obrigada, por se disponibilizarem em vir até aqui nos explicar, pois não tínhamos conhecimento dessas informações”, agradeceu a coordenadora do Shopping da Natureza.

Jogo do Poder

Related Posts