Destaques Geral Local Política

Vereadores do Democratas discutem possibilidade de aliança com Dr. Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (29), os vereadores Markim Costa (DEM) e o Capitão Roberval Queiroz (DEM) foram recebidos no Palácio da Cidade, sede do Executivo municipal, onde discutiram com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), a possibilidade de integração dos parlamentares à base de sustentação política do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

O vereador Markim Costa destacou a realização do encontro. “A conversa com o prefeito Dr. Pessoa foi muito amistosa. Ele sinalizou de forma positiva a aproximação do Democratas na base do prefeito. Foi uma conversa inicial, mas que pode abrir caminhos para uma aliança futura. Próxima semana, deve haver uma conversa mais formal do nosso presidente, Ronney Lustosa, com o prefeito Pessoa”, explicou o vereador Markim Costa.

O partido Democratas fez parte da base de sustentação política do PSDB em Teresina. Na disputa em 2020, a legenda integrou o grupo de mais 8 partidos que apoiaram a candidatura do ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, derrotado no segundo-turno da disputa pelo agora prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. (Ascom)

Redação

Related Posts