Geral Municipios Política

Franzé Silva fortalece campanha de aliados em São João da Varjota e Floriano

Em reuniões realizadas no sábado (8) o deputado estadual licenciado, Franzé Silva, que atualmente ocupa a Secretaria de Estado da Administração, visitou os municípios de São João da Varjota e Piripiri, para reforçar a reta final de campanha de seus aliados na disputa municipal.

No município de São João da Varjota, no povoado de São Miguel, o secretário participou de uma caminhada junto como o grupo do candidato a prefeito do município, Alan de Graça (PT).

“Iniciamos este sábado com uma caminhada no povoado São Miguel, município de São João da Varjota. Conversamos com a comunidade local e fortalecemos o apoio ao nosso time formado pelo candidato a prefeito pelo PT, Alan de Graça, e a vice, Clara, além dos nossos candidatos que disputam uma vaga na câmara municipal: Alex, Benerval, Dito de Paulo, Noelma e Ambrosia de Erasmo.Estamos juntos e seguimos firmes na luta!”, destacou.

Já na cidade de Floriano, Franzé Silva também participou de encontros com aliados que disputam uma cadeira na Câmara do município, onde também reforçou a campanha.

“Também estivemos em Floriano neste sábado participando de reuniões e fortalecendo a reta final da campanha ao pleito municipal. Nosso time do PT no município conta com o trabalho de lideranças importantes como Rosana, Enofre, Cambimba e Gracinha, candidatos a vereadores. Contamos ainda com a presença e apoio do presidente do Diretório Municipal do partido, Geofran, o vice-presidente, Antônio Reis e o prefeito Joel Silva”, finalizou.

Redação

Related Posts