Destaques Geral Local Política

Candidato Fábio Novo realiza bicicletaço na avenida Raul Lopes

O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) realizou mais um bicicletaço, nesse domingo (8), na avenida Raul Lopes, zona Leste da cidade. O “bicicletaço do batom” reuniu várias candidatas a vereadora pela coligação Muito Mais para Teresina. A concentração aconteceu em frente ao Parque Meus Filhos. De lá, o grupo seguiu até o balão da Avenida Jóquei Clube e retornou ao local de saída.

“Estamos na reta final da campanha. Já fizemos bicicletaços em várias regiões da cidade. Não tenho dúvida de que a nossa campanha é a mais bonita e mais propositiva para Teresina. Porém, não adianta somente achar que o candidato é o mais preparado, é preciso colocar essa vontade na urna e votar no 13 pra mudança acontecer”, afirma Fábio Novo.

Os bicicletaços também são uma forma de chamar a atenção para a necessidade de mais ciclovias e ciclofaixas em Teresina. Fábio fala ainda da necessidade de políticas voltadas para o meio ambiente. “Precisamos de um programa permanente de plantio de árvores na cidade. Vamos acabar com os lixões e implantar usinas de reciclagem. Além disso, vamos investir em energia limpa, energia solar. Não podemos continuar tratando os nossos rios dessa forma. Há 40 anos não existe uma ação voltada para despoluição dos rios Parnaíba e Poti, que estão morrendo”, completa.

Nesta segunda-feira (9), acontece mais um bicicletaço do 13. A concentração será a partir das 16 horas, na avenida principal do Dirceu, em frente à Fundação Bradesco.

Redação

Related Posts