Destaques Geral Local Política

Fábio Novo visita Mercado da Piçarra e defende melhores condições de trabalho para feirantes

O candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), visitou o Mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (4). Durante a visita, Fábio conversou com os comerciantes do espaço e constatou a falta de estrutura do mercado e as péssimas condições de trabalho. “Com a chuva que caiu ontem, o mercado alagou. Falta limpeza, infraestrutura e melhores condições de trabalho. Os comerciantes estão cansados de esperar pelas melhorias que não vem”, afirma.

O mercado da Piçarra é o terceiro visitado pelo candidato nos últimos dias. Na terça-feira (3), ele visitou o Mercado Central de Teresina. “Em todos os mercados que visitei, a situação de abandono é a mesma. São locais abandonados e esquecidos pelo poder público. Os comerciantes, que deveriam ser valorizados, principalmente nesse período pós-pandemia perderam a esperança. É muito triste”, diz.

Para o candidato Fábio Novo os mercados deveriam ser tratados como pontos turísticos de Teresina, assim como acontece em outras capitais brasileiras. “Para isso, precisamos dar um novo olhar para esses espaços. É preciso oferecer atrativos e estrutura para receber os visitantes. Hoje, a situação dos mercados de Teresina é de abandono”, completa.

Nesta quinta-feira (5), Fábio Novo irá visitar o mercado do Dirceu, na sexta-feira (6) será o mercado do bairro Vermelha, no sábado (7) o mercado do São Joaquim e no domingo (8) será a vez do mercado do Parque Piauí.

Redação

Related Posts