Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa visita Mercado da Piçarra e garante reforma

Em visita ao tradicional Mercado da Piçarra, durante a manhã deste sábado, 17, o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, acompanhado de assessores e simpatizantes, presenciou o descaso da administração municipal comandada pelos tucanos em relação ao logradouro público, que conta um pouco da história da cidade. O candidato garantiu que uma de suas primeiras providências, se for eleito prefeito de Teresina nas eleições de 2020, será o de reformar esse importante centro de compras e até de turismo da capital piauiense.

“Verificamos o descaso administrativo aqui. Água por todo lado, teto destelhado e péssimas condições para as pessoas que trabalham aqui e para os consumidores. Chegando ao poder executivo, a partir do dia 1 de janeiro de 2021 vamos focar a atenção para a reforma do Mercado da Piçarra”, afirmou Dr. Pessoa.

Neste sábado o candidato ainda participa de reuniões com candidatos a vereadores da coligação Pra Cuidar da Nossa Gente, lideranças e apoiadores dos bairros Jóquei, na zona leste, e Parque Wall Ferraz, Memorare e Água Mineral, zona norte de Teresina.

Redação

Related Posts