Destaques Geral Local Política

Fábio Abreu mostra Força e leva centenas de apoiadores para minicarreata na zona Sudeste

A região do Grande Dirceu parou na manhã deste sábado (17), com mais uma minicarreata realizada pelo candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu ( PL). O time do 22 esteve acompanhado de centenas de militantes e candidatos a vereadores pela Coligação “A Mudança com a Força do Povo”.

A militância e as lideranças de Fábio Abreu mostraram força ao conseguir levar centenas de carros e motocicletas por ruas e avenidas da zona sudeste e que apostam no “Capitão do Povo” para chegar ao Palácio da cidade, no dia 15 de novembro.

“Não tem o que se questionar, se uma das maiores regiões da Cidade abraçam nossa candidatura, é sinal que estamos no caminho certo, levando as melhores propostas e acreditando na vontade das pessoas de mudar a forma de se gerir essa cidade, levando as melhorias para todas as regiões, povoados e localidades, independentemente de partido ou acordo político” destacou Fábio Abreu.

“Esses outros candidatos que estavam lá e até agora não fizeram. O povo escolheu Fábio Abreu para fazer a mudança, nós que somos da região, vamos estar com ele e com nosso vereador Cabo Mota” afirmou o comerciante José Brito que reside já mais de 20 anos na região do Grande Dirceu.

Liderados por Fábio Abreu e por sua vice, Pastora Diana, os apoiadores do 22 percorreram as principais avenidas da zona Sudeste, saindo da Avenida Noé Mendes. Por onde passava, a carreata chamava a atenção de quem estava nos pontos de ônibus, nas calçadas, e ao longo de todo trajeto, uma verdadeira festa da candidatura de Fábio Abreu.

A carreata terminou por volta das 10h da manhã na praça do Parque Itararé. Após o evento, Fabi Abreu e Pastora Diana seguem com suas agendas de reuniões na manhã deste sábado.

Redação