Geral Local manchetes Política

Dr. Pessoa é o único que dá início à propaganda eleitoral com propostas para Teresina

Nesta sexta-feira (09), teve início o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, sendo o candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa, o único a já apresentar propostas para Teresina, mesmo com o curto tempo de propaganda, apenas 1 minuto e 19 segundos.

A propaganda do candidato inicia com um breve resumo da sua história. Um menino pobre, da roça, que se alfabetizou aos 15 anos e resolveu ir à luta e se tornar doutor, estando sempre disposto a cuidar dos outros e a levar conforto onde encontrou sofrimento, chegando a atender 80 mil pessoas gratuitamente. Virou professor e vereador por três vezes seguidas, continuando a cuidar da sua gente.

Em seguida, são apresentadas as suas propostas: mais ônibus nos bairros, com a revisão completa do Inthegra; mais creches nas escolas de tempo integral; mais saúde com atendimento rápido e de qualidade; e mais segurança nos bairros com a implantação da Secretaria de Segurança de Teresina.

Tempo de propaganda

Dr. Pessoa disse que o tempo de propaganda eleitoral exige do candidato objetividade e qualidade nas propostas. “Se você observar o nosso plano de governo, vai ver que somos objetivos nas propostas, e todas foram preparadas por especialistas nas mais diversas áreas, levando em consideração a realidade de Teresina, por isso, estou tranquilo e sei que vamos falar o que o povo quer que se faça pela a nossa cidade”, frisou.

Segundo ele, mesmo com o tempo de propaganda muito pequeno no rádio e na televisão, o povo de Teresina vai absorver bem as suas propostas, mesmo porque estão embasadas nos anseios e nas necessidades a ele relatadas em todas as comunidades por onde anda. “As nossas propostas são todas qualitativas, não tem nada de mirabolantes, ao contrário, são perfeitamente realizáveis. Vamos fazer aquilo que essa atual gestão vem prometendo ao longo de décadas, e vamos fazer muito mais, porque é isso o que povo quer, uma administração comprometida com os interesses da população”, acentuou o candidato do MDB.

Redação

Related Posts