Destaques Geral Local Política

“O time está completo”, diz Dr. Pessoa ao realizar visitas com Robert Rios e candidatos ao cargo de vereador

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), cumpriu uma extensa agenda de visitas nesse sábado (03). Ele esteve acompanhado do candidato a vice, Robert Rios, do ex-governador Wilson Martins e dos candidatos ao cargo de vereador Joaquim do Arroz (MDB) e João Batista Caetano (PSB).

Para o emedebista, o dia foi de trabalho e comemoração, uma vez que o seu time está completo com a volta de Robert Rios, que estava com Covid-19. “A campanha já havia ganhado outro ritmo e agora acelera mais com a volta do meu vice, que está 100% recuperado e com toda a energia para que possamos avançar cada vez mais”, disse o Dr. Pessoa.

De acordo com Robert Rios, a partir de agora, ele estará participando ativamente da campanha. “É a primeira reunião após a minha recuperação, e como essa teremos muitas. Estarei ao lado do Dr. Pessoa em tempo integral, trabalhando, conversando, fazendo caminhadas e discutindo com o povo de Teresina a melhor maneira de administrar essa cidade”, pontuou o candidato a vice-prefeito.

Dr. Pessoa esteve pelo centro, na zona Sul; Aeroporto, na zona Norte; Santo Antônio, zona Sul; Planalto Uruguai, zona Leste; e povoado Santa Isabel, na zona rural. À noite, ele retornou à zona rural para participar da 41ª edição dos Festejos de São Francisco.

Redação

Related Posts