Geral Local Política

Com sintomas da Covid-19, candidato Fábio Abreu cancela agenda de campanha

O candidato a prefeito de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, divulgou vídeo nesta quinta-feira, 1º de outubro, esclarecendo sobre seu estado de saúde. O candidato informou que a suspensão da sua agenda tem como motivo suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Ele disse que, apesar de se sentir bem, amanheceu com alguns sintomas que podem ser de uma simples gripe ou mesmo relacionados à Covid-19.

Fábio Abreu adiantou que vai esperar o resultado dos exames, que deve sair nesta sexta-feira, 2, para então tomar as decisões sobre o seu isolamento. O candidato disse que sua decisão imediata, logo que começou a sentir os sintomas, foi seguir o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e adotar o isolamento social.

“Neste momento estou sendo transparente com a população de Teresina, vamos continuar com as nossas ações de forma remota, procurando motivar as pessoas em torno de nossas propostas nessa campanha. Nesse momento, vamos tratar da nossa saúde, principalmente da saúde das pessoas de Teresina”, concluiu.

Redação

Related Posts