Geral Municipios Política

Definidas pré-candidaturas em Itainópolis e Marcolândia

Os municípios de Itainópolis e Marcolândia, na região Sul do Piauí, já estão com suas pré-candidaturas definidas. Foi confirmada oficialmente a adesão do atual vice-prefeito, Valderson Dantas (MDB), como pré-candidato à reeleição de vice ao lado do ex-prefeito do município José Maia (PL), pré-candidato a prefeito. Do outro lado, o professor Miguel Rodrigues é o pré-candidato a prefeito, tendo como pré-candidato a vice o vereador João Batista (PT). O atual prefeito é Paulo Lopes, do Republicanos.

Em Marcolândia, a chapa oposicionista está formada com a pré-candidatura do Dr. Corinto Matos (PP) e Valmir Juraci (PSD), como pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente. Na situação, a chapa é formada por Miguel Prado de Carvalho como pré-candidato a prefeito, com o apoio do prefeito Chico Pitu (PT). O pré-candidato a vice é Erivan Ramos.

Curiosidade – Marcolândia tem um total de 7.810 moradores e 6.944 eleitores, estando localizado na divisa do Piauí com Pernambuco, na região da Chapada do Araripe, sendo o município com maior altitude do Piauí, com 785 metros acima do nível do mar.

Redação

Related Posts