Destaques Geral Local Política

Fábio Novo cumpre agenda na zona Sudeste, conversa com moradores e promete modernizar hortas comunitárias

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, cumpriu uma série de compromissos de campanha na noite desta quinta-feira (19) na zona Sudeste da capital.

No primeiro encontro, realizado no bairro Livramento, o candidato conversou com colaboradores do supermercado R Carvalho, a convite do empresário Reginaldo Júnior. A reunião teve como objetivo apresentar as propostas do candidato, discutir o desenvolvimento de Teresina e o impacto dessas ideias na vida dos trabalhadores e empresários locais.

Fábio Novo foi questionado sobre temas importantes para a cidade, como a preservação dos rios, a geração de emprego e melhorias no transporte público. Um dos destaques foi o debate sobre o incentivo à produção de hortaliças na horta comunitária do Grande Dirceu, uma demanda levada pelos colaboradores.

Fábio Novo se comprometeu a modernizar o sistema de produção de hortaliças nas comunidades, destacando a importância de fornecer infraestrutura e tecnologia adequadas.

“A maioria das hortas enfrenta problemas, como a falta de água. Podemos instalar poços com placas solares, que reduzem o custo de energia, e implementar um sistema de irrigação automático. Além disso, vamos garantir assistência técnica e insumos, como sementes, para que essas pessoas possam aumentar sua renda”, afirmou o candidato.

Após o encontro no bairro Livramento, Fábio Novo seguiu com uma agenda intensa, passando por outros três bairros da zona Sudeste. No Tancredo Neves, o candidato participou de uma reunião ao lado do candidato a vereador Raifran Oliveira (Solidariedade). Mais tarde, no bairro Gurupi, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Teresina em uma reunião com moradores, junto com o candidato a vereador Celso Henrique (PSB). A última agenda do dia foi no Parque Ideal, onde Fábio Novo esteve ao lado do candidato Carlos Ribeiro (PDT), reforçando suas propostas para a cidade.

Fonte: Ascom

Related Posts