Geral Local Política

Sílvio Mendes destaca apoio do PSDB e se reúne com moradores do Angelim

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo partido União Brasil, Sílvio Mendes, falou sobre a possibilidade de receber o apoio do PSDB, seu antigo partido. Segundo ele, a pré-campanha para as eleições municipais em Teresina não está sendo bem conduzida por alguns pré-candidatos, por conta de agressões. O pré-candidato defende uma campanha limpa e sem violência de qualquer tipo.

Sílvio Mendes observou que os tucanos andam meio confusos e criticou a atual situação do partido. Para ele, apoios são sempre bem-vindos, mas o PSDB está muito confuso.

Angelim

Sílvio Mendes participou, nesta quarta-feira, 10, de uma roda de conversa em que agradeceu os “muitos abraços”, palavras de incentivo e carinho. “Aproveitamos o momento para dialogar sobre as obras realizadas durante a nossa gestão no Angelim, como a reforma e ampliação da Creche Tia Anita e a recuperação da quadra do bairro, beneficiando toda a região. Também assumimos o compromisso de ampliar e fortalecer as salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e garantir o fardamento escolar na rede municipal de ensino”, disse.

De acordo com o pré-candidato do União Brasil, as pessoas precisam de oportunidades para viverem com dignidade. “Por isso, assumimos o compromisso de trazer de volta o Meu Primeiro Emprego e lançar o Meu Primeiro Negócio. Ambos serão financiados pelo Banco Popular, permitindo aos teresinenses escolher um trabalho e sustentar suas famílias”, frisou.

Related Posts