CNM orienta gestores sobre o credenciamento para a XXIII Marcha a Brasília
O maior evento municipalista da América Latina está chegando. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça as orientações aos participantes. A primeira diz respeito ao credenciamento, que será aberto no dia 25 de abril, às 11 horas.
Para efetuar o credenciamento, o participante deve ter em mãos a carteirinha nacional de prefeitos, disponibilizada pela CNM, além do comprovante de vacina contra a Covid-19 impresso ou digital, minimamente com duas doses ou dose única. Caso não tenha a carteirinha de prefeito, o gestor pode apresentar qualquer documento de identificação com foto.
Devido ao grande número de participantes, a CNM orienta que os gestores municipais antecipem ao máximo o credenciamento, para evitar filas. Além disso, a entidade alerta que, na abertura da Marcha, no dia 26 de abril, às 9 horas, o participante deve antecipar a sua chegada ao local. Isso porque, devido à participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, todos os participantes terão de passar pelo detector de metais.
Destaca-se, ainda, que o uso de máscaras será obrigatório durante todo o evento, visto que a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.
Fique atento!
No dia 25 de abril, o credenciamento tem início às 11 horas. É preciso ter em mãos:
Carteirinha Nacional de Prefeito, disponibilizada pela CNM, ou documento de identificação com foto;
Comprovante de vacina contra a Covid-19 impresso ou digital, minimamente com duas doses ou dose única;
No dia 26 de abril, a CNM orienta o gestor:
a chegar cedo para participar da abertura, visto que, devido à participação do presidente da República, todos devem passar pelo detector de metais;
ter em mãos o crachá oficial do evento, visto que, só entrará no dia quem tiver o crachá pendurado no peito. Confirme aqui a sua inscrição para participar da Marcha.
Fonte: CNM