Geral Municipios Política

Dr. Hélio destaca início da operação de empresa com vôos entre Teresina e Parnaíba

O deputado Dr. Hélio (PL) destacou, nesta quarta-feira (15), ao falar no espaço dos dois minutos da sessão plenária na Assembleia Legislativa, que uma empresa aérea ligada ao Grupo Gol iniciou a realização de vôos entre Teresina e Parnaíba, no litoral piauiense, dentro da chamada Rota das Emoções, que abrange as principais atrações turísticas do Piauí. Dr. Hélio afirmou que a aeronave utilizada nos vôos conta com 50 lugares.

Também no espaço dos dois minutos para pequenos informes, o deputado Ziza Carvalho (PT) convidou os parlamentares para participarem amanhã (16) de uma reunião da Comissão de Defesa do Consumidor, do Meio Ambiente e de Acompanhamento dos Fenômenos Climáticos quando será feita prestação de contas das atividades desenvolvidas pela Diretoria de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar-PI).

MEDICAMENTOS – A deputada Teresa Britto (PV) voltou a denunciar, no espaço dos dois minutos da sessão de hoje, a falta de medicamentos destinados aos pacientes crônicos na farmácia de distribuição do Governo do Estado. Ela criticou o secretário de Saúde, Florentino Neto, afirmando que pacientes crônicos podem morrer devido a falta dos remédios que precisam tomar diariamente.

Teresa Britto declarou que o Ministério Público Estadual judicializou a questão, assinalando que a falta de medicamentos prejudica, dentre outros, pacientes renais, pessoas que realizaram transplantes de órgãos e portadores de diabetes.

Fonte: Alepi

Related Posts