O prefeito doutor Pessoa reinaugura na manhã desta segunda-feira (8), a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) totalmente reformada, localizada na rua Jonathas Batista, 852, Centro, ao lado do estádio Lindolfo Monteiro. A solenidade de reinauguração está marcada para começar às 9 horas, onde também será comemorado o aniversário de 39 anos de criação da SEMEL.
A reforma foi geral com pintura, novos banheiros, novas salas, ambiente amplo, climatizado, fácil localização e acessibilidade. O investimento foi de R$ 300 mil com recursos próprios do município. Com a mudança, a Semel deixa de ocupar um espaço alugado na zona leste e passa a funcionar em prédio próprio da prefeitura.
De acordo com o prefeito, a mudança faz parte de uma série de readequações que a gestão municipal realiza com o objetivo de otimizar recursos públicos.
“A Semel deixa de ocupar um prédio alugado na zona Leste e agora passará a funcionar em um prédio próprio do município. Além de reduzirmos despesas, os servidores e público que se dirigir à sede da secretaria terão um espaço mais amplo e confortável. Com a economia desse recurso que pagávamos no aluguel poderemos ter mais investimentos em esporte e lazer na nossa cidade”, declarou o prefeito.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, convida a população, secretários, gestores e atletas para participarem desse momento ímpar da secretaria, que agora estará com um ambiente totalmente reformado para melhor atender às demandas da prefeitura e dos atletas, visando proporcionar esporte e lazer de qualidade.
“Gostaria que todos pudessem comparecer amanhã na nossa inauguração e no nosso aniversário de 39 anos. Estou muito feliz em poder ver a sede da SEMEL do jeito que ela está hoje, um ambiente reformado, amplo, tudo preparado para melhor atender a população e todos os nossos atletas. Temos planos ambiciosos para o futuro, para garantir um esporte e lazer de qualidade para Teresina, mas para isso, precisamos ajeitar primeiro a ‘casa’ e foi isso que fizemos. Esperamos todos vocês”, concluiu o secretário da SEMEL.
Fonte: Semel