Destaques Geral Local Política

XII Conferência Municipal de Assistência Social abre inscrições para ouvintes e convidados

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcaspi), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), iniciou, na segunda-feira (6), as inscrições para ouvintes e convidados e encerrarão neste domingo (12). O evento acontecerá entre os dias 16 e 17 de setembro, de forma online, seguindo as medidas restritivas contra a Covid-19.

De acordo com Stephanie Santos, coordenadora da Comissão de Divulgação e Representante da Sociedade Civil da Ação Social Arquidiocesana (ASA) no CMAS, as inscrições acontecem virtualmente e os interessados devem escolher os grupos temáticos que querem participar.

“Essa segunda etapa é para sociedade civil, em geral, que queira participar na categoria de observador. As inscrições estão sendo feitas por meio do link, que está sendo divulgado pelas redes da Semcaspi e do Conselho. Durante a inscrição, é preciso, apenas, preencher o formulário Google e indicar a modalidade de participação: convidado ou observador”, pontuou.

Stephanie Santos explica que a XII Conferência é um espaço democrático para discutir as ações e para deliberar propostas, demandas identificadas pelos usuários, trabalhadores, que atuam no âmbito da assistência social.

“A gente convida a todos para participar desse momento tão importante, que é a conferência. Momento de debate e deliberação sobre a Política da Assistência Social no município de Teresina”, ressaltou.

Para os interessados em participar da XII conferência, as inscrições podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/aJkqEHRkZJMpnCYS8, que direcionará para um formulário onde você deve preencher de acordo com a categoria desejada.

Jogo do Poder

Fonte: Semcom

Related Posts