Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa pede a teresinenses que reforcem cuidados de prevenção contra a Covid-19

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, reuniu-se, na noite desta sexta-feira (16), com lideranças e apoiadores da Tabuleta, Dignidade, Angelim, Dirceu e Aeroporto. Na oportunidade, fez um alerta sobre o crescimento de casos e óbitos por Covid-19 em Teresina e afirmou que seguirá cumprindo a agenda, mas tomando todos os cuidados necessários.

“Os casos estão aumentando novamente e, apesar de estarmos num período importante da campanha, precisamos reforçar os cuidados e continuar seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. Eu, como médico, prezo pela vida, acima de tudo. Vamos cumprir com os compromissos de forma responsável, evitando aglomeração, utilizando máscaras, passando álcool gel e higienizando bem as mãos. Peço que todos façam o mesmo pelo próprio bem e pela sociedade”, disse Dr. Pessoa.

O emedebista esteve acompanhado do presidente Estadual do PRTB, coronel Nixon e dos candidatos a vereador, Martha Fernanda (PSB), tenente Ledy (PRTB), Zé Nito (MDB) e Jeová Alencar (MDB). Após as reuniões, Dr. Pessoa ainda panfletou pelo bairro Poti Velho, zona Norte.

Redação

Related Posts