Geral Municipios Política

Dr. Hélio tem candidatura deferida e fortalece campanha em Parnaíba

O candidato a prefeito de Parnaíba pelo PL, Dr. Hélio Oliveira, teve seu registro de candidatura aprovado pela 3ª Zona Eleitoral, representada pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, cuja sentença foi proferida nessa sexta-feira (16). De acordo com o liberal, que tem como candidato a vice, Deusimar Brito, o Tererê (PV), a campanha vem se intensificando na cidade do litoral piauiense e suas propostas vêm sendo bem aceitas pela população parnaibana.

De acordo com a juíza Ivani Vasconcelos, Dr. Hélio preenche todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação, “além de o pedido instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação”.

26 de outubro é o último dia para que todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, sejam julgados pelas instâncias ordinárias e publicadas as decisões a eles relativas. O candidato Mão Santa, do DEM, que concorre à reeleição, ainda não teve seu pedido julgado pela zona eleitoral.

Dr. Hélio tem o apoio do governador Wellington Dias (PT), que inclusive fez questão de comparecer à convenção que homologou o nome do liberal como candidato a prefeito de Parnaíba. Em seu discurso, o gestor estadual afirmou que o candidato do PL representa o sentimento de mudança dos parnaibanos. “Vamos trabalhar integrados com o Dr. Hélio para garantir uma série de benefícios para a nossa Parnaíba. Ele já possui uma atuação destacada no litoral e vai continuar trabalhando por mais qualidade de vida para a população”, declarou.

Redação