Destaques Geral Local Política

Fábio Novo garante apoio a iniciativas que trabalham na recuperação de jovens dependentes químicos

O candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, esteve nesse fim de semana conhecendo o trabalho que vem sendo realizado pela Casa Ester, entidade pioneira no Brasil em acolhimento de adolescentes dependentes químicas. “As meninas acolhidas sonham em ser juízas, médicas e, assim, ajudar outras pessoas. Eu quero apoiar iniciativas assim, que funcionam com equipes multiprofissionais e que ajudam a transformar vidas. Eu acredito que todos merecem uma chance para construir uma nova história”, disse o candidato.

O candidato visitou também famílias que vivem na localidade Mucuim, zona rural de Teresina, que reivindicam titularidade da terra em que vivem. “Os moradores querem estradas melhores que facilitem o acesso à localidade, além de regularização fundiária, mais incentivo para a agricultura familiar e acesso à água potável”, frisou.

“Você sabia que 50% das famílias que residem na zona rural de Teresina não dispõem de água encanada? É uma realidade que precisamos e vamos mudar”, assegurou o candidato.

Fábio Novo se reuniu ainda com trabalhadores que fazem parte do Sindicato dos Vigilantes do Transporte e Segurança de Valores do Piauí – Sindvalores-PI. “É muito importante ouvir todas as categorias e conhecer os anseios de cada uma delas”, assinalou, acompanhado do pré-candidato a vereador João Pereira e Dr. Vinicius Nascimento.

Redação

Related Posts