Mais um conjunto de obras em bairros de Teresina foi entregue pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, como parte da programação do aniversário de 269 anos da capital. Nessa quata-feira (25), o prefeito entregou para a população a Quadra da Vila da Paz, com rede de proteção em sua cobertura, e a Quadra Joaquim Alves Ribeiro. No Dirceu II, o Campo Carlos Lima, que, além da reforma, recebeu a instalação da sua caixa d’água. O gestor também inaugurou ampliação do Ginásio Edmilson Jorge, que voltou para a comunidade com a reconstrução da sua Pista de Skate, reforma no piso, manutenção de alambrados, redes de proteção na arquibancada, pintura e reforma nos banheiros.
“Não sou de elogiar quem não tem atitude, mas o secretário Draga Alana (da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel), além de ter, ainda cuida das coisas com carinho e amor. Com o desejo de Deus, o desejo do prefeito e do secretário, as coisas começam a fluir de maneira progressiva e com qualidade. O estilo de Draga Alana, é o estilo do prefeito. Estamos trabalhando juntos, com todos os nossos secretários, com o povo, para entregar cada vez mais ambientes bonitos e seguros para a população teresinense”, ressaltou Dr. Pessoa.
Ao todo, foram quase 300 mil reais investidos pela prefeitura, através da Semel, para proporcionar ambientes de esporte e lazer de qualidade para a população de Teresina.
Dr. Pessoa destaca também a importância das obras para essas crianças. “Aqui nós estamos vendo a alegria da criançada e a qualidade dessa quadra de esporte. É uma alegria para nós e é uma alegria para a molecada”, acrescentou o prefeito.
O secretário reforça o seu compromisso com a população.
“Estamos cada vez mais em sintonia com o povo de Teresina e não é à toa que estamos tendo a oportunidade de entregar uma série de obras que irão agregar bastante para a população, que agora contarão com ambientes novos e seguros para praticarem as suas atividades físicas e de lazer. Esse é um compromisso que a SEMEL faz com a sua população. Estamos felizes em poder entregar uma quadra, que já estava há mais de 7 anos abandonada para população, sendo a primeira de Teresina com proteção em sua cobertura. Esse é o resultado de uma gestão integrada com o povo”, pontuou Eduardo Draga Alana.