DestaquesGeralLocalPolítica

Trecho da Avenida Marechal Castelo Branco é interditado para realização do evento Carnaval da Marechal

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa a população e aos condutores que a avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, no trecho entre o retorno em frente ao Centro de Convenções, da Rua Acre e o cruzamento com a Rua Monsenhor Gil será interditado de sábado (10) a terça-feira (13) para realização do evento artístico cultural denominado Carnaval da Marechal, com livre participação popular.

O evento acontece na avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Centro de Convenções de Teresina, com previsão de início às 17h e encerramento até às 04h do dia seguinte.

As vias perpendiculares próximas à avenida Marechal Castelo Branco que serão interditadas, com pontos de fechamento são: Rua Acre, Rua Monsenhor Gil, interdição da descida e subida da ponte Juscelino Kubitscheck; e rua Praça Edgar Nogueira no cruzamento com a Rua Governador Tibério Nunes.

O diretor de Operação e Fiscalização no Trânsito da Strans, Biro Santos, explica que nos pontos de fechamento terá agentes para ordenar o trânsito e impossibilitar estacionamento nos locais de embarque e desembarque, juntamente com as forças de segurança pública e a segurança particular para dar segurança aos foliões, a organização do evento se responsabiliza por toda a sinalização necessária.

“Sugerimos como rota alternativa aos condutores a Rua Juliano Moreira para acesso ao Shopping Rio Poty e desvio do trecho interditado na avenida e a Avenida Pinel para acesso à avenida Frei Serafim, e se possível evitem a avenida Marechal Castelo Branco durante o período de realização do evento carnavalesco, que acontece de 10 a 13 de fevereiro no turno da noite, começando às 17h até a madrugada do dia seguinte”, explicou o diretor.

De acordo com a organização do evento o público estimado para participação popular será em média de 20.000 (vinte mil) pessoas a cada noite.

Fonte: Strans

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo