DestaquesGeralLocalPolítica

Rafael Fonteles apresenta demandas do agronegócio, energias renováveis e microcrédito ao Banco do Nordeste

O governador Rafael Fonteles esteve reunido, nesta sexta-feira (05), em Fortaleza (CE), com o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara. No encontro, Rafael apresentou demandas nas áreas de agroindústria e de energias renováveis, além do microcrédito para o pequeno produtor.

O chefe do executivo estadual classificou como muito importante esse encontro com o presidente do BNB, Paulo Câmara, que foi governador do Estado de Pernambuco. “O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, conhece muito bem o Nordeste e vai, certamente, ajudar muito ao Piauí por meio desse instrumento poderoso para essa região do país, principalmente nas áreas rural e de industrialização. Levamos nossos pleitos aqui na área de agroindústria, na área de energias renováveis e do pequeno empreendedor. Na área do microcrédito, o banco é uma referência para o Brasil e tenho certeza que nessa gestão do presidente Paulo Câmara teremos bons frutos para o nosso Piauí”, pontua Rafael Fonteles.

O governador enfatizou que esse encontro foi muito produtivo. “Apresentamos as demandas do nosso estado. Fiquei feliz em ouvir do presidente do BNB que o Piauí já vem se destacando na apresentação de projetos inovadores que muito contribuem para o desenvolvimento do Nordeste e, consequentemente, para o nosso Estado, gerando emprego e renda. Vamos continuar avançando, buscando sempre o melhor para o Piauí”, ressalta o gestor.

Já o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, declarou que foi uma alegria receber o governador Rafael Fonteles na sede dessa instituição financeira e, ao mesmo tempo, com projetos estruturadores para o estado do Piauí, que vem crescendo, avançando com uma administração profissional. “Eu não tenho dúvida de que vamos fazer muitas parcerias. O Piauí tem se destacado no âmbito do Banco do Nordeste como o estado que consegue a cada ano gerar mais empreendimentos e ajudar o Nordeste a se desenvolver”, disse Paulo Câmara.

Fonte: Redação CCom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo