GeralmanchetesPolítica

Rafael é diplomado prefeito de Timon ao lado da vice Socorro Waquim e vereadores eleitos

Com a diplomação, Rafael e sua equipe de governo estão oficialmente habilitados para tomar posse em 1º de janeiro

Em uma cerimônia realizada no cineteatro do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Rafael (PSB) foi oficialmente diplomado como prefeito de Timon, em evento realizado nesta terça-feira (17). A vice-prefeita eleita, Socorro Waquim (MDB), e os 21 vereadores eleitos também receberam seus diplomas, concluindo oficialmente o processo eleitoral de 2024.

A solenidade, promovida pela Justiça Eleitoral, e conduzida pelo juíz Rogério Monteles, contou com a presença de autoridades políticas, familiares, imprensa e apoiadores do prefeito eleito. Em seu discurso, Rafael reafirmou seu compromisso de governar para todos os timonenses, destacando prioridades como a recuperação da infraestrutura da cidade, do transporte público, fortalecimento da saúde e valorização da educação.

“Agradeço imensamente a Deus e ao povo de Timon pelos 44.307 votos que nos conferiram o mandato. Este diploma, embora tenha meu nome impresso, pertence a todos que acreditaram em nosso projeto de mudança e renovação. É um reconhecimento coletivo, fruto de um trabalho árduo e de uma caminhada construída lado a lado com a população timonense.”, declarou Rafael.

“Receber este diploma simboliza o compromisso de governar para todos, sem distinção. Nosso dever agora é trabalhar pelos mais de 184 mil habitantes desta cidade, focando nas prioridades e nas necessidades mais urgentes. Reafirmo nosso compromisso de respeito e diálogo com o Poder Legislativo, ciente de que somente através da união conseguiremos enfrentar desafios históricos, como a questão do transporte público e a revisão das tarifas de água, temas inadiáveis e inegociáveis.”, enfatizou o prefeito eleito.

Os vereadores eleitos também expressaram seu compromisso com a cidade, prometendo legislar com responsabilidade, em sintonia com o Executivo.

Com a diplomação, Rafael e sua equipe de governo estão oficialmente habilitados para tomar posse em 1º de janeiro, dando início a um novo ciclo de gestão em Timon.

Fonte: Ascom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo