DestaquesGeralLocalPolítica

Governadora Regina Sousa destaca expansão do Call Center do Grupo Equatorial

O Grupo Equatorial segue expandindo suas ações no Piauí. Na manhã desta quarta-feira (21), foi realizada a inauguração da expansão do Call Center de Teresina. O novo espaço teve investimento de R$ 11,3 milhões e criação de mais de mil postos de trabalho no Estado. A governadora Regina Sousa participou do ato solene.
“Geração de emprego e renda são um dos nossos principais objetivos, então, uma empresa que cria essa quantidade de empregos formais, isso traz uma segurança para jovens que estão buscando sua primeira oportunidade, além de movimentar nossa economia”, disse a governadora Regina Sousa.
Com a ampliação, clientes dos seis estados, onde a Equatorial Energia atua como distribuidora, serão beneficiados: Piauí, Maranhão, Alagoas, Pará, Amapá e Rio Grande do Sul. A Central de Atendimento, com essa expansão, vai qualificar o relacionamento com os clientes do Grupo em um atendimento com qualidade e eficácia.
Desde a inauguração do Call Center do Piauí, já foi realizado 1,4 milhão de atendimentos (2021) e em 2022 até o mês de agosto já foram feitos aproximadamente 2,7 milhões de atendimentos. A ampliação vai possibilitar aumentar o atendimento receptivo para 830 mil/mês, que é aquele direto do público às demandas relacionadas ao fornecimento de energia. Além de aumentar para 370 mil/mês os atendimentos ativos por meio das televendas de produtos do Grupo.  
“Montamos uma estrutura de Call Center no Piauí e tivemos a felicidade de conseguir trazer para o estado que atende todo o grupo Equatorial Energia, melhorando esse relacionamento com o cliente para que ele possa, de forma remota, resolver todos seus problemas”, destacou o presidente Equatorial Piauí, Lener Jayme.
Fonte: CCom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo