GeralLocalPolítica

Fábio Novo recebe adesão do Agir e Rede Sustentabilidade na sua pré-campanha para a prefeitura de Teresina

Mais dois partidos anunciaram, nesta segunda-feira (16), adesão à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina. Os partidos Agir e Rede Sustentabilidade oficializaram o apoio ao pré-candidato durante ato de adesão, que aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa.

“Vejo esse movimento a favor de Teresina crescer todos os dias. Não é um movimento do PT, mas sim de todos os partidos que acreditam na reconstrução da nossa cidade. Meu coração é só gratidão. Hoje estamos chegando a novas siglas que se agregam ao nosso projeto para a capital”, reforçou o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo.

O presidente do Rede Sustentabilidade em Teresina, Celso Henrique, falou da realidade da atual gestão municipal e dos impactos na saúde e no transporte público. “Nossa cidade está acabada e vamos caminhar com esse líder para buscar uma cidade melhor”, afirma. O presidente do diretório regional do Agir, Nilson Cavalcante, destacou que o partido e todos os seus pré-candidatos a vereadores e vereadoras vão participar efetivamente da pré-campanha a favor da reconstrução da capital.

Também estavam presentes no ato de adesão o presidente do diretório municipal do PT, Cícero Magalhães, o presidente do diretório estadual do PT, João de Deus, o presidente da Alepi, o deputado estadual Franzé Silva, o deputado estadual Evaldo Gomes e pré-candidatos a vereadores e vereadoras do Agir e do Rede Sustentabilidade.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva, falou da importância da adesão desses dois partidos à pré-candidatura de Fábio Novo. “Aqui você tem um exército e uma grande responsabilidade. Vamos para a batalha e só de ter esse exército ao seu lado já é uma grande vitória”.

A pré-candidata a vereadora de Teresina pelo Agir, Aparecida Jucá, representou as mulheres e lembrou a atuação do pré-candidato como secretário estadual de cultura. “Já conheço seu trabalho como deputado e como secretário. Quem fez muito pela cultura vai fazer mais por Teresina”.

Fonte: Ascom – Imagens: João Albert

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo