DestaquesGeralLocalPolítica

Eleições – Advogado Carlos Henrique propõe uma OAB-PI independente para priorizar a categoria

Carlos Henrique, pré-candidato à Presidência da Seccional Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), afirmou que é preciso que o novo gestor da entidade lute pela independência e pelos interesses republicanos da classe. Ele esteve em Picos na última sexta-feira (20), onde se reuniu com advogados e advogadas da região, para os quais apresentou propostas e ouviu os anseios da advocacia regional.

Colocar a OAB-PI como prioridade e não a serviço de outros interesses é uma propostas de Carlos Henrique para chegar à Presidência da entidade. Mas isso só é possível, segundo ele, com o resgate da independência da Ordem. “Infelizmente, nos últimos três anos, o advogado e a advogada não estão conseguindo exercer a sua profissão com dignidade, seja pela morosidade judicial, seja pela falta de apoio da Ordem”, pontuou.

Advogado Carlos Henrique

“Mais uma vez, coloco meu nome à disposição da categoria, serei candidato à Presidência da OAB-PI levantando sempre a bandeira da advocacia e resgatando o orgulho do advogado e da advogada em exercer essa tão brilhante profissão”, assegurou Carlos Henrique.

O advogado fez questão de ressaltar a boa receptividade de suas propostas em todas as seccionais da Ordem pelo estado, principalmente por conta da sua militância como profissional da advocacia e pela sua independência, com a proposta de levar essas qualidades para dentro da OAB-PI.

As eleições devem ocorrer no mês de novembro.

Jogo do Poder

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo