GeralmanchetesPolítica

Dr. Pessoa recebe demandas de lideranças das regiões Sul e Sudeste

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu um grupo de lideranças das regiões Sul e Sudeste para mais uma edição do “Café com o Prefeito” no Salão Nobre, do Palácio da Cidade.

Estiveram presentes na reunião a Superintendência de Ações Administrativa (SAAD) Sudeste I, Vani Queiroz, o Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, o vereador Roberval Queiroz e as lideranças da região do Monte Horebe, Progresso, Alto da Ressurreição, Renascença e Frei Damião.

Na ocasião, o prefeito ouviu as demandas solicitadas pelas comunidades que incluíam: no Alto da Ressurreição complemento de 65m de calçamento da rua São José e recuperação de calçamento das comunidades, asfaltamento das ruas dos cadeirantes, reforma da quadra do Rey Lan com academia e colocação de grade no muro que dá acesso Av. Mister Melão, melhoria nas hortas comunitárias.

No Monte Horebe as demandas são: pavimentação asfáltica, calçamentos e ruas, posto da Guarda Municipal na área da praça e UPA no calçadão da Noé Mendes, espaço para atendimento de idoso e moradores de rua, construção de espaços fixos para pequenos empreendedores, reforma da praça, campo de futebol e criação de espaço empreendedor na área da reciclagem.

O prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância de receber e ouvir as demandas das comunidades.

“Desde o início da nossa administração recebemos as comunidades, o qual faz parte de nosso plano: administrar para todos, principalmente para os mais vulneráveis. Quando o povo não vem, nós nos deslocamos até os bairros para discutir assuntos de interesse das comunidades e assim estamos conseguindo atender as demandas do povo”, frisou o gestor do executivo municipal.

A Superintendente da SAAD Sudeste I, Vani Queiroz ressaltou a importância de abrir as portas do palácio da cidade para as comunidades.

“Temos que parabenizar o prefeito Dr. Pessoa por abrir as portas da prefeitura e ouvir os anseios das comunidades e discutir e atender as demandas de cada região”, disse Vani Queiroz.

Para Edilene Torres, presidente da Associação de Moradores do Monte Horebe, esse é um momento do prefeito ouvir mais de perto as comunidades.

Já a liderança Silvestre Oliveira, vice-presidente da Associação de Moradores do Alto da Ressurreição, reforçou que é a primeira vez que um prefeito abre as portas do palácio da cidade para receber as comunidades.

“É a primeira vez que um prefeito abre as portas do palácio da cidade para receber as comunidades, ouvir suas demandas, é um momento grandioso para as lideranças comunitárias”, reforçou Silvestre Oliveira.

Fonte: Jornalismo Semcom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo