O candidato a vereador de Teresina pelo PRD, Allan Cavalcante, lançou oficialmente, neste sábado (24), sua candidatura a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Teresina. O evento contou com a presença do prefeito da capital e candidato à reeleição, Dr. Pessoa, e do vice, Ricardo Bandeira, além de uma multidão que lotou o Sapucaia Eventos, na zona Norte da cidade.
Em um discurso otimista, Allan Cavalcante falou sobre sua trajetória desde que chegou, há 30 anos, de Parnaíba, sua terra natal, para Teresina onde se formou em Direito, constituiu família, foi secretário da Semcaspi e hoje é criador da suinocultura na zona Rural da capital, onde também reside. Além disso, seguiu a tradição religiosa da família e tornou-se diácono, servindo na Pastoral do Povo de Rua.
“É para essa cidade (Teresina) que eu quero trabalhar, de manhã até tarde da noite. O que sempre fiz toda a minha vida foi servir às pessoas mais admiráveis e as que mais precisam de apoio pelo social. Aqui hoje tem muitos projetos que nós apoiamos, muitos projetos que nós ajudamos ao longo de cinco anos, graças a Deus. Eu quero ter a oportunidade de continuar fazendo, continuar trabalhando, continuar servindo essa cidade. Aqui não tem onda. Aqui tem sentimento”, disse Allan Cavalcante.
Vindo de uma maratona de reuniões, o prefeito Dr. Pessoa (PRD) disse que está firme e forte para vencer a disputa da reeleição e ressaltou a amizade e respeito que tem por Allan Cavalcante. O prefeito também destacou os feitos de sua gestão como mais uma primeira colocação no IDEB da rede municipal de Educação entre as capitais do país, asfalto, viaduto, galerias e muito mais.
“As palmas maiores quem merecem são vocês. São vocês que merecem ser aplaudidos. Venho de muitas reuniões sempre com fé em Deus, pois ele orienta a minha vida. E esse é o motivo de estar aqui, esse é o grande motivo, se fosse olhando só para a matéria, para quem vive só da matéria, nem deveria viver. Deus não quer que o homem e a mulher vivam olhado só a matéria. Tem que fortalecer a parte espiritual. Essa que sustenta o resto da vida, para todos os seres, a matéria fica enterrada. A alma vai ser acolhida pelo ser superior, que é Deus. Recebi o calor de vocês que estão aqui, esse sim que é o calor espiritual de Deus”, disse o prefeito.
Fonte: Ascom