O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ordem de serviço para a reforma e climatização da praça de alimentação do Shopping da Cidade. A assinatura aconteceu, nesta segunda-feira (23), durante solenidade no Palácio da Cidade, que contou com a presença de autoridades, vereadores e secretários municipais.
A obra será executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro) e está orçada em R$ 244.112,20, sendo deste montante, 105 mil reais de emenda parlamentar do vereador Gustavo de Carvalho, com prazo de conclusão de 120 dias.
Para o prefeito Dr. Pessoa, a obra vai garantir a revitalização de um dos maiores empreendimentos populares da cidade, responsável pela fonte de emprego e renda dos microempreendedores da capital.
“A reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade com certeza irá proporcionar uma melhor recepção para a população que transita no espaço, sejam clientes, visitantes e até mesmo os próprios permissionários do shopping. O espaço contará com climatização e banheiros, além da modernização do local”, ressalta Dr. Pessoa.
De acordo com o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, o espaço há 13 anos não passa por uma reforma. Agora receberá climatização, banheiros e instalação de exautores eólicos, uma reivindicação de anos de quem faz parte do shopping direta ou indiretamente.
“É com muita felicidade que hoje estamos dando a ordem de serviço da reforma e climatização da praça de alimentação do shopping da cidade, onde será realizada a troca de todo o mobiliário, piso, forro, além da instalação de exautores eólicos, toda essa demanda é oriunda dos permissionários que há um tempo vinham solicitando à Prefeitura de Teresina e o prefeito Dr. Pessoa está concretizando mais um desejo dos teresinenses“, afirma o superintendente.
Além da reforma da praça de alimentação, já existe um projeto com orçamentos para estacionamentos na avenida Maranhão e melhor atender aos clientes outra demanda antiga dos permissionários que em breve será licitada.
Fonte: Redação Semcom