DestaquesGeralLocalMunicipiosPolítica

Demônios da Garoa fará shows em Teresina e Parnaíba pelo Seis e Meia Piauí

Trazendo grandes sucessos que marcaram seus 80 anos de história na música, o grupo Demônios da Garoa prepara-se para duas apresentações, neste mês de agosto, no Piauí, pelo Projeto Seis e Meia. Os shows serão nos dias 30, em Teresina, e 31, em Parnaíba.

Na capital, o show faz parte da programação das comemorações pelos 130 anos do Theatro 4 de Setembro e terá, na abertura, apresentação do cantor piauiense Daniel Uxoa. Já em Parnaíba, a banda irá se apresentar no Teatro Saraiva. Os ingressos estarão disponíveis para venda, em Parnaíba, na segunda-feira (26), e em Teresina, a partir de terça-feira (27), presencialmente nas bilheterias dos teatros.

No repertório, os Demônios da Garoa vão trazer canções como “Trem das Onze”, “Iracema”, “Saudosa Maloca”, “O Samba do Arnesto”, “As Mariposas”, “Tiro ao Álvaro”, “Ói Nóis Aqui Trá Veiz”, “Vila Esperança” e “Vai no Bexiga pra Ver”, repertório que promete uma noite repleta de nostalgia, com letras e ritmos que marcaram gerações. A formação atual do grupo conta com Sérgio Rosa (voz e afoxé), Ricardinho Rosa (voz e pandeiro), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas) e Everson Pessoa (voz e violão 6 cordas).

“Em todos esses anos de existência, o Seis e Meia ganhou um público cativo e já está na marca de um dos maiores projetos realizados pela Secult, cumprindo o objetivo de dar ao público acesso a grandes shows por um preço popular, dar visibilidade aos artistas locais e democratizar a ocupação das nossas casas de cultura com a arte. Então, é uma alegria poder trazer este mês essa banda que marcou e continua marcando gerações com seus grandes sucessos. Tenho certeza que Demônios da Garoa fará dois grandes shows inesquecíveis”, afirma o secretário da Cultura, Carlos Anchieta.

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Fonte: Secult

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo