DestaquesGeralLocalPolítica

“O time de Rafael e Wellington é maior, é mais forte e tem o abraço do eleitor”, afirma Chico Lucas

Durante entrevista na TV Cidade Verde nesta quinta-feira (01), o coordenador-geral da campanha de Rafael Fonteles (PT), o advogado Chico Lucas, ressaltou o compromisso de Rafael com a implantação de um orçamento participativo e a participação ativa dos movimentos sociais. “É um compromisso do Rafael Fonteles destinar parte do orçamento para que as próprias lideranças apresentem as suas propostas. […] Um governo como o nosso, que é o governo do PT, é inclusivo e participativo”, disse ele. “Os movimentos sociais sempre tiveram e vão continuar tendo espaço para trazer as suas pautas, e o governo vai abraçar como sempre abraçou as pautas dos movimentos sociais”.

Chico Lucas ressaltou que Rafael Fonteles possui as qualidades para governar o Piauí e olhar para Teresina com amor, lutando para resolver os problemas da capital e dos demais municípios. “Queremos essa interação com o eleitor, com o cidadão teresinense, com as lideranças de Teresina, tanto em audiências, em reuniões como também por meio de internet”, disse, destacando as origens da família de Rafael como um aspecto que contribui para sua identificação com Teresina. “Rafael é filho do êxodo rural, o pai dele veio do Ceará, veio formar a vida dele aqui. Rafael já nasceu em Teresina, se criou em Teresina, então ele tem esse amor por Teresina e isso está muito marcado na caminhada dele”, explicou.

O coordenador-geral da campanha de Rafael também ressaltou a importância de ouvir os eleitores e estabelecer conexões com o povo. “Somos o time do diálogo […]. Queremos que o eleitor se sensibilize e, principalmente, que a gente saia desse momento histórico onde temos um ministro da casa civil, o Ciro Nogueira, representando esse governo nefasto do Bolsonaro, que trouxe fome, que trouxe miséria. Um governo corrupto que gastou milhões com a aquisição de 107 casas compradas com dinheiro vivo. Um candidato que é o Sílvio Mendes, que quer trazer esse mesmo modelo federal para o Piauí. Mas temos resistência a esse modelo, e é por isso que o time de Rafael e Wellington é maior, é mais forte e tem o abraço do eleitor”, finalizou Chico Lucas.

Fonte: Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo