Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa autoriza licitação para reforma no Clube do Servidor e construção de playground

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, vai realizar uma reforma no Clube do Servidor Municipal, inclusive com a construção de um novo playground no espaço.

Segundo o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa já autorizou uma licitação para que a revitalização possa ser efetivada. O processo burocrático da licitação está sendo concluído e em breve será anunciado para que as empresas interessadas possam se inscrever.

Roncalli Filho acrescentou que serão realizadas diversas intervenções no local, como na piscina, na quadra e nos banheiros, piscina, bar e restaurante. Segundo o gestor, o objetivo é melhorar a estrutura e trazer mais conforto aos associados.

Entre as novidades do projeto, estará a construção de um novo playground -área de brinquedos – que contemplará os filhos de servidores.

Ao tempo em que as obras terão início, a SAAD Centro já está reforçando a limpeza do Clube para prepará-lo para a grande festa do Dia do Trabalhador, que ocorre no Dia 1 de maio.

“Já temos todo o projeto preparado para iniciar essa obra, onde vamos reformas os banheiros, vamos uma nova pintura, revitalização da piscina, quadra, construção de um playground, do bar e restaurante e dos vestiários. Tudo isso para melhor entregar a casa de nossos servidores e colaboradores, que são a parte viva dessas gestão”, declarou o superintendente.

Fonte: Saad Centro

Related Posts