Destaques Geral Local Política

Prefeitura realiza revitalização de locais de ponto de descarte de lixo irregulares na zona Sul de Teresina

Por determinação do prefeito Dr. Pessoa, a Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), vem cumprindo uma agenda de ações de revitalização de espaços de descarte irregular de lixo. O calendário contemplou o bairro Monte Castelo e agora segue para a av. 11 de Julho, no Distrito Industrial.

A revitalização conta com a limpeza do local, utilização de areia vegetal e plantio de mudas para a urbanização do espaço. Também é distribuído através da Prefeitura de Teresina um panfleto para conscientizar a população sobre os espaços públicos e manutenção de limpeza destes.

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou a importância de se preservar os espaços revitalizados, “Estamos estabelecendo ações de conscientização da população, para que se possa haver acordos coletivos na manutenção destes espaços. A SAAD Sul vem trabalhando para que mais espaços da nossa zona sul sejam revitalizados, sendo importante lembrar que existe fiscalização do descarte irregular de lixo gerando multas que variam de 360,00 reais a 3600,00 reais, ” concluiu Juca Alves.

O Gerente da GSU, Islanilton Gomes, destaca que as ações são alinhadas à melhorias para a população da zona sul, “As equipes de limpeza e transbordo estão diariamente nas ruas da Zona Sul realizando as manutenções e ações como esta, para garantir a urbanização dos espaços públicos, assim alinhando nosso trabalho com o bem estar da população e garantindo melhorias para a população ” concluiu Islanilton Gomes.

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

(Foto: Ascom/SAAD Sul)

Jogo do Poder

Fonte: Saad Sul

Related Posts