Geral Municipios Política

Franzé Silva acompanha inauguração de obras no município de União

O deputado estadual Franzé Silva (PT) cumpriu agenda, na manhã desta quarta-feira (11), no município de União, acompanhando a vice-governadora Regina Sousa e o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

Franzé Silva enalteceu o conjunto de obras inauguradas e em andamento no município, bem como destacou os investimentos que estão sendo e serão feitos pelo Governo do Estado, por meio do programa PRO Piauí em União.

O parlamentar destacou o anúncio feito por Rafael Fonteles da autorização da obra de reconstrução de trecho da estrada que liga a rodovia PI-363 ao povoado David Caldas, atendendo, portanto, a uma solicitação feita pelo próprio deputado Franzé Silva ao Governo.

“Ficamos alegres, principalmente com o anúncio do secretário Rafael Fonteles, atendendo a um pedido feito por mim, pelo ex-prefeito Zé Barros e pelo vereador Marcos, anunciando a reconstrução da estrada até ao povoado David Caldas”, comemorou.

Na visão do deputado Franzé Silva, “o PRO Piauí está sendo um modelo de retomada do crescimento que o nosso Estado está apresentando para o Brasil. Vemos, aqui, obras importantes, para melhorar a vida da população, principalmente na área da educação e mobilidade”.

Obras – O deputado Franzé ressalta, também, o trabalho que tem feito na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado para levar obras para União. Recentemente, foram feitos, por intermédio do parlamentar, investimentos em mobilidade urbana e agricultura.

“Tivemos, em União, investimentos na mobilidade urbana, com asfaltamento e calçamento, kits irrigação para a agricultura familiar, entre outras ações que conseguimos com emendas de nossa autoria e em conjunto com o Governo do Estado”, destacou o parlamentar.

Jogo do Poder

Fonte: Ascom Parlamentar

Related Posts