Geral Local Política

Elzuila Calisto visita Vila Tiradentes para elaborar projeto de revitalização da região

Nesta quinta-feira (03) a vereadora Elzuila Calisto esteve na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina, acompanhada de uma equipe técnica da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) para projetar uma revitalização na região.

“Durante o período eleitoral eu vim aqui e a população me falou sobre os problemas. Falta saneamento, as ruas são intrafegáveis por causa dos buracos e quando chove a população sofre com as inundações. Após essa visita técnica, vamos fazer um projeto de revitalização para a Vila Tiradentes, que depois será apresentado para a prefeitura”, explicou Elzuila.

O superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, confirma a necessidade da revitalização. “Aqui temos uma zona com muitos problemas, mas todos tem solução. Vamos fazer o projeto, vamos atrás dos recursos e vamos avançar nas melhorias para dar mais qualidade de vida aos moradores da Vila Tiradentes”, afirmou o gestor.

Para os moradores da região, é a primeira vez que eles estão confiantes de que as mudanças serão realizadas. “As maiores necessidades da região são a falta de saneamento e os buracos das ruas e essa é a primeira vez que estamos com esperança de algo ser resolvido. A vereadora se comprometeu e trouxe a equipe para melhorar nosso bairro. Certamente muitas pessoas serão beneficiadas”, disse Francisca Amorim, líder comunitária da Vila Tiradentes.

(Assessoria)

Jogo do Poder

Related Posts