Destaques Geral Local Política

“Montezuma é arrogante e o povo não quer ele no segundo turno”, afirma Fábio Abreu

O candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Liberal, deputado federal Fábio Abreu, lamentou a “arrogância” do candidato do PSDB, Kleber Montezuma, que vem repetindo que vai disputar com Dr. Pessoa (MDB) o segundo turno das eleições em Teresina.

“Isso mostra a arrogância da gestão. Mostra a arrogância do que é o prefeito e, principalmente, do que é o candidato do prefeito. Ele se esqueceu de conversar com o povo, de perguntar para as pessoas se elas o aceitam no segundo turno. Eles sequer vão para o segundo turno. O objetivo deles, de forma arrogante, de dizer que já é prefeito, que já está no segundo turno. Quem decide isso é o povo. Pelo que acompanho, o povo não quer isso. O povo já deixou claro que quer continuação”, comentou Fábio Abreu.

O candidato do PL adiantou que o seu objetivo é conquistar o voto do eleitor indeciso. “Temos dois dias com alguns eventos permitidos como caminhadas, as visitas e as carreatas. Vamos encerrar no sábado com uma grande carreata, e ainda tem o domingo, onde vamos percorrer todas as escolas no objetivo de acompanhar o ritmo de votação, pois ainda há muitos indecisos”, disse o candidato.

Redação

Related Posts