Destaques Geral Local Política

Coligação de Fábio Abreu ganha força e apoio de candidatos na reta final

A menos de quatro semanas para o primeiro turno das Eleições 2020, a coligação “A Mudança com a Força do Povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL), segue confiante no segundo turno.

Durante visitas, reuniões e encontros partidários, Fábio Abreu e a candidata a vice-prefeita, Pastora Diana, mostraram-se confiantes com as últimas manifestações de apoio demonstradas tanto por sua base, quanto pela população em diversas regiões de Teresina.

“Por onde sigo com nosso Prefeito, as pessoas associam e reconhecem nosso trabalho. Não há como negar que Teresina clama por pessoas mais atenciosas à frente da gestão Municipal e, esse carinho é que nos faz crer que estaremos firme no segundo turno”, avaliou Diana Carvalho.

Fábio Abreu foi enfático ao relembrar que suas outras campanhas, na época que disputava uma vaga na Câmara Federal, ambas foram seguidas por obstáculos e dificuldades, mas que no final sempre surpreendiam a todos, inclusive aos cientistas políticos.

“Nunca fui de me curvar aos primeiros obstáculos, e olha que eles não foram nada fáceis. Venci desde aquelas lideranças sem expressão que nunca acreditaram na minha campanha até aqueles caciques que debocharam quando quis ser Deputado Federal para ajudar meu Estado. Então podem ter a certeza de que esta guerra será vencida porque quem tem mais força e quem não aceita mais esses poderosos, que é o povo de Teresina, e é nesse povo que confio”, disse Fábio Abreu.

Finalizando sua agenda pelo turno da manhã, Fábio Abreu atendeu candidatos a vereadores que, em visita ao diretório do Partido Liberal (PL), reforçaram seu apoio ao time do 22.

Redação

Related Posts