Nas visitas realizadas nesse fim de semana pelo candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, e suas lideranças políticas, o clima de entusiasmo circulou de norte a sul por onde a caravana do 22 passava.
Para Abreu o melhor termômetro de intenção de votos é a receptividade demonstrada por centenas de pessoas que, tanto na zona rural quanto na zona urbana tem levado sua vontade de seguir com os candidatos da Coligação “A Mudança com a Força do Povo” .
“Minha pesquisa é o povo na rua”, afirmou. Fábio Abreu também disse não se abater por estratégias já corriqueiras da atual gestão que, segundo ele, sempre tentam confundir a população.
“Quantas pessoas reprovam o sistema INTHEGRA , quantas pessoas não tem uma escola de qualidade na Zona Rural? Quantas pessoas reclamam de terem perdido seus comercios? Então só temos que agradecer o carinho e a certeza de que a verdadeira maioria dos teresinenses querem tirar essa gestão que só beneficia a elite. O povo vai dizer que querem a família 22 no dia 15 de novembro porque sabemos ouvir aqueles que realmente precisam” , avaliou Fábio Abreu.
Em uma das reuniões o ex-senador João Vicente Claudino tambem destacou o clamor das pessoas pela mudança e por confiar nas propostas de Fábio Abreu.
” Temos inúmeras situações que candidatos dormiram.eleitos confiando em pesquisas e acordaram com a derrota, então o melhor para Teresina é Fábio Abreu porque ele sabe o que os teresinenses precisam e por isso o povo e nós estamos juntos”, frosou JVC, durante reunião nq região da Nova Brasília.
O parlamentar esteve durante a manhã, tarde, e noite visitando comunidades e realizando reuniões com os candidatos a vereadores Coronel Júlia, Major Audivam, Bruno Vilarinho, Capitão Tanaka, e Messias- o Índio, Dr. Leonardo, Alla Dias, Ferreira Moto Táxi, Liderança Majoel, Rondinele, Cabo Mota.
Redação