Destaques Geral Local Política

Dr. Pessoa mostra propostas de governo para comunidades da zona Norte de Teresina

Na noite desta sexta-feira (17), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve pela zona Norte, nos bairros Memorare, Parque Wall Ferraz e Água Mineral.

Ao lado do presidente Estadual do PRTB, coronel Nixon, do vice-secretário do PRTB, Domingos Oliveira, e dos candidatos a vereadores Fábio do Mocambinho (PRTB), Valdilene Brito (MDB) e Sargento Fernandes (PRTB), apresentou as suas propostas e ouviu as sugestões dos apoiadores.

Mesmo na frente das pesquisas, o candidato não relaxa na agenda e vem visitando todos os bairros de Teresina e a zona rural. Neste domingo (18), Dr. Pessoa tem encontro com as comunidades dos bairros Santo Antonio, Horto Florestal e Satélite.

Nas reuniões, o candidato do MDB, além de mostrar seu plano de governo, convoca a população a reforçar os cuidados de prevenção contra a Covid-19, cujo avanço dos números vem preocupando as autoridades de saúde e a ele mesmo, que é médico e pede que as pessoas sigam rigorosamente o que determina a Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação à pandemia.

Redação

Related Posts