Geral Local Política

Fábio Novo intensifica campanha com agendas na zona Sudeste de Teresina

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, intensificou a campanha eleitoral na zona Sudeste de Teresina, na noite desta segunda-feira (27). O candidato cumpriu agenda no Parque Poti, Parque Ideal e Loteamento Manoel Evangelista.

Durante as reuniões, Fábio Novo, afirmou que, infelizmente, tem visto pelas suas andanças na capital o teresinense pagar um preço alto por uma má escolha. Tendo, por exemplo, que comprometer parte da renda com transporte e esperar muito tempo para realizar consulta e exames. O candidato prometeu realizar o que o governo do estado fez em Piripiri, que é zerar as filas de consultas e exames através do Programa Piauí Saúde Digital.

“O município de Piripiri conseguiu zerar as filas de consultas e qual o motivo de não acabar em Teresina, que é a capital? É simples: não temos prefeito, mas temos governador e temos o presidente. Nós vamos precisar nos modernizar. São 12 especialidades que telessaúde oferece ” afirmou Fábio Novo.

Na zona Sudeste, os compromissos começaram pelo Parque Poti ao lado da candidata a vereadora Teresinha Medeiros (MDB). O encontro reuniu cerca de 400 lideranças comunitárias.

“Meu mandato é focado em buscar melhorias na saúde, educação, assistência social, e em tantas outras áreas essenciais. Reafirmo meu compromisso com cada teresinense”, afirmou a candidata à reeleição.

O segundo compromisso foi cumprido ao lado do candidato a vereador Nilsin Coelho (PSB), no Parque Ideal. A reunião reuniu cerca de 1.000 pessoas. O candidato reforçou seu compromisso no desenvolvimento e na valorização da comunidade.

A agenda pela zona Sudeste encerrou no loteamento Manoel Evangelista com cerca de 250 pessoas. O evento foi organizado pelo candidato João Pereira (PT).

“O deputado Fábio Novo tem uma relação fortíssima com o Governo Federal e o governador Rafael, além dessa relação tem a vontade de construir uma Teresina melhor, com acesso a serviços públicos de qualidade”, afirmou.

Fonte: Ascom

Related Posts