Destaques Geral Local Política

FWF realizou “Ação Cidadania” no último domingo na zona sul de Teresina

No último domingo (19), a Fundação Wall Ferraz realizou uma ação cidadania no bairro Torquato Neto (zona sul), para os moradores da região, com as atividades de corte de cabelo feminino/masculino,  esmaltação e design de sobrancelhas, no horário de 8h às 12h, onde foram atendidas mais de 50 pessoas.

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, através da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais, possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer, de construção social nas comunidades”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

“Gostamos bastante da ação cidadania realizada, inclusive a comunidade pede o retorno dessa atividade mais vezes aqui na nossa comunidade, só temos a agradecer a FWF por ter disponibilizado essas atividades, foi muito gratificante”, disse Flávio Sousa, morador e síndico do condomínio Bromélia, local em que a ação foi realizada.

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Fonte: FWF