GeralInfraestruturaLocalPolítica

Com investimento de mais de R$ 800 mil, Coordenadoria dos Territórios inicia obra de ginásio em Teresina

O projeto contempla a implantação de pavimentos térreo e superior, incluindo vestiários, arquibancadas, banheiros e salas para realização de atividades diversas

Com investimentos de mais de R$ 800 mil, a Coordenadoria Estadual de Desenvolvimento dos Territórios (CDTER) iniciou a construção de um ginásio esportivo no Parque Vitória, localizado na zona Sul de Teresina. A obra envolve uma área de aproximadamente 1.778 metros quadrados.

O projeto contempla os serviços de implantação de pavimentos térreo e superior, incluindo vestiários, arquibancadas, banheiros e salas para realização de atividades diversas.

Esse ginásio será o primeiro equipamento público voltado para fins esportivos e de lazer no local, impactando diretamente na qualidade de vida dos moradores.

O coordenador-geral da CDTER, Gustavo de Carvalho, destaca que esse espaço vai contribuir para o incentivo ao esporte e à integração da comunidade. “Por meio dessa obra, será estimulada a prática esportiva, bem como será um importante ponto de convivência da comunidade, que demandava a existência de uma estrutura desse porte”, explica o gestor.

Para o líder comunitário José da Cruz, essa obra é de grande relevância social, sobretudo, porque também vai beneficiar os moradores de comunidades vizinhas. “Para nós, é extremamente importante, porque tem uma relevância social, não só para o Parque Vitória, mas para essa região toda, como os moradores do Mário Covas, João Paulo, Vitória Popular e Santo Antônio. Todos vão aproveitar, incluindo os jovens, adultos e idosos”, ressalta o morador.

Fonte: CDTER

Relacionados

Botão Voltar ao topo